Últimas

Destaques

Dona Inês/PB: Sala do Empreendedor promove encontro de empreendedores com o Banco do Nordeste











A Sala do Empreendedor de Dona Inês promoveu nessa quarta-feira, 24 de abril, um encontro dos empreendedores do Município com representantes do Banco do Nordeste. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.
Durante o encontro houve uma palestra sobre o empreendedor de sucesso, apresentado produtos do Credamigo e benefícios que o Banco do Nordeste pode oferecer aos empreendedores.
A Agente de Desenvolvimento em Dona Inês, Caline Muniz, apresentou os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor e convidou todos os interessados para conhecer o espaço que fica na Secretaria de Assistência Social e Habitação. O Vereador Denizar, que representou o Poder Executivo por meio da Secretaria de Administração, enfatizou que a Gestão acredita na força empreendedora dos Donainesenses e por isso tem dado total apoio a Sala do Empreendedor.
A Presidente da Câmara de Vereadores, Rosinha, destacou que a parceria entre o Banco e a Prefeitura, favorece para alavancar os negócios no Município, fomentando a economia local.
O encontro contou com a presença da Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste de Solânea, Castanha.
Em Dona Inês o Banco do Nordeste tem uma parceria com a Prefeitura para oferecer melhores condições de negócios para o micro e pequeno empresário.
Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes