Últimas

Destaques

Casa do Empreendedor celebra seis anos com novas parcerias e oferta de crédito em Bananeiras












A primeira franquia pública do país, instalada em parceria com o Empreender Paraíba, completa seis anos de atividades na cidade de Bananeiras e para comemorar realiza nesta sexta (26) a partir das 7:30h no Espaço Cultural Oscar de Castro evento que marca a nova parceria entre a Casa e o Banco Itaú.
Com o intuito de fortalecer a economia do município através do apoio aos micro e pequenos empreendedores, foi criado um ambiente favorável a esses negócios, através da qualificação profissional, da desburocratização dos serviços, da facilitação do acesso ao crédito e à informação. Aplicando cerca de R$ 2 milhões na microeconomia local, contemplou 648 micro empreendedores em diversos segmentos durante este tempo.
A Gerente Nacional do Micro crédito do Banco Itaú, Simone Gallo estará no evento para consolidar a parceria com a Casa e fortalecer juntamente com o Empreender Paraíba e o Sebrae  a parceria para o fomento econômico na região.
O Prefeito Douglas Lucena, destaca que em seis anos a Casa do Empreendedor tem dado a possibilidade de muitas pessoas se tornarem independentes e construírem seus negócios de forma sólida. Destacou ainda, que a Parceria com o Governo do Estado da Paraíba e agora com o Banco Itaú tem sido o fator determinante para o sucesso das ações da Casa do Empreendedor.
Em um período recente, Bananeiras pôde vivenciar avanços muito significativos, num município de realidade cada vez mais exigente tem-se que superar as adversidades, sobretudo as financeiras, para dar respostas rápidas e consistentes, sempre com o intuito de estimular a todos os empreendedores, sem distinção.
Portanto, apresentar um rol de soluções, investimentos e ações, nas diversas áreas da gestão, com impactos diretos e positivos na economia local se constitui num desafio cotidiano.
O programa avançou e desde a sua criação em 2013 até os dias atuais, lançou as bases para um crescimento sólido e modificando de forma muito positiva a vida das pessoas, sobretudo, das que mais precisam.
Ascom-PMB
via: https://www.focandoanoticia.com.br



                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes