Últimas

Destaques

Hospital Metropolitano abre seleção para novas contratações

Vagas são para 11 cargos e as inscrições iniciam nesta segunda-feira (1º) e vão até o dia 5 de abril





Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita (Foto: Reprodução/Secom-PB)


O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 11 cargos e as inscrições iniciam nesta segunda-feira (1º) e vão até o dia 5 de abril. Confira aqui o edital.
As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.
O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes