Últimas

Destaques

Audiência Pública na Câmara de Solânea debate a Reforma da Presidência









                                                                                         


A Câmara Municipal de Solânea realizou na manhã dessa sexta-feira (29) uma audiência pública para debater a Reforma da Previdência. A audiência foi uma propositura do vereador Josenildo Costa para poder debater junto com a população as mudanças que ocorreram com a aprovação da Reforma.
A audiência Pública contou com a presença de diversas representações sindicais, políticas e da sociedade civil. Entre elas o Deputado Federal Frei Anastácio, Nelson Ferreira do Polo Sindical, Rosivaldo da FETAG, do vereador Ramom Moreira da cidade de Bananeiras, entre outros representantes.
O presidente da Casa Antônio Melo de Azevedo, vereador Flávio Evaristo, destacou a importância dos debates e ressaltou que a Câmara estará sempre de portas abertas para receber a população quando algo for de interesse social. “É sempre com alegria que recebemos a população para discutir assuntos de interesse coletivo na Câmara Municipal, essas portas sempre estarão abertas enquanto aqui estiver como presidente e o que for de nosso alcance estaremos sempre prontos para atender”. Comentou Flávio.
Autor da propositura para realização da Audiência Pública, o vereador Josenildo Costa, agradeceu aos companheiros que lotaram as dependências da Câmara para mais um debate de interesse do povo. “Fico muito feliz em saber que muitos ainda estão dispostos a debater assuntos que são de interesse do nosso povo, agradeço também ao nosso presidente Flávio Evaristo por disponibilizar a Câmara Municipal para tratar de um assunto tão importante”. Destacou Josenildo Costa.












































Ascom-CMS
via: https://www.focandoanoticia.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes