Últimas

Destaques

Em Barra de Sta Rosa, prefeitura garante entrega de palmas, perfuração de poços e irrigação para agricultores

Foram entregues várias raquetes de palmas, resistentes à pragas; Construção de um Chafariz; Perfuração e Instalação de poços artesianos e implantação da irrigação por gotejamento de 0,5 hectares de palma.







Os agricultores do município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, estão desde a última sexta-feira(22) recebendo ações para melhorar a qualidade na produção no campo.
Dentre as ações realizadas através da prefeitura municipal, na gestão do prefeito Neto Nepomuceno(DEM), foram entregues várias raquetes de palmas, resistentes à pragas; Construção de um Chafariz; Perfuração e Instalação de vários poços artesianos e implantação da irrigação por gotejamento de 0,5 hectares de palma.
“Inicialmente em nosso município foram selecionadas dezoito comunidades rurais, das quais apenas doze tiveram sucesso na perfuração de poços”, explica a administração.
Foram beneficiadas as seguintes comunidades rurais: Caraibeira, Telha, Cuiuiú de Baixo, Cuiuiú de Cima, Novo Riacho da Cruz, Quandú, Serra do Bola, Cabaças, Cupira, Jerimum, Amparo e Ipoeira.
Ação da gestão foi realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como secretário Alex Condá, em parceria com o PROCASE e EMPAER.


Fotos: Assessoria

Fonte: https://seligapb.com.br
                                                  

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes