Concluindo o 2º mandato, Prefeito da região do Brejo já projeta chegar a AL em 2022









                                                                                       



Já não é escondido de ninguém que o prefeito da cidade de Lagoa de Dentro, microrregião de Guarabira, Fabiano Pedro (PSD) tem o desejo de disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.
Fabiano preside uma associação de prefeitos de sua região, tem uma ótima influência política e, diferente de alguns prefeitos, sempre está presente nos eventos realizados em praticamente todas as cidades da região do Brejo e do Vale do Mamanguape.
Em Lagoa de Dentro, a sua gestão tem alcançado bons números na avaliação popular, tanto que por lá muitos tem certeza de que ele conseguirá eleger o sucessor com bastante tranquilidade.
Apesar de boa popularidade dentro e fora da cidade, Fabiano precisa construir uma sólida base eleitoral capaz de garantir votos suficiente para chegar a Casa de Epitácio Pessoa. Contudo, o custo de uma campanha eleitoral é o empecilho de muitos políticos por ai afora. Basta saber se Fabiano está bem de bolso o suficiente para colocar o bloco na rua, e com quilômetros de distância.
Da Redação Do ExpressoPB
Fonte: https://expressopb.net/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Concluindo o 2º mandato, Prefeito da região do Brejo já projeta chegar a AL em 2022"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.