Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro faz apelo ao ministro do Turismo para que garanta voo entre JP e RJ












O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), solicitou do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, providências para que seja suprida a saída do voo entre João Pessoa e Rio de Janeiro, feito até então pela empresa Avianca, que anunciou o encerramento de suas atividades na Paraíba. O apelo foi feito nesta quarta-feira (27), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.
De acordo com Eduardo, a Paraíba não pode ser prejudicada com essa situação, pois tem no turismo um grande vetor para a geração de emprego e renda. Ele anunciou que nos próximos dias irá a Brasília para tratar do assunto pessoalmente com o ministro Marcelo Antônio. “A Paraíba, em especial a cidade de João Pessoa, tem uma potencialidade turística muito forte e figura entre os destinos mais procurados no período de férias em todo o país. Vamos discutir essa questão e lutar para que esse voo seja retomado através de outra companhia aérea”, destacou.
Eventos no roteiro nacional – Eduardo disse ainda que também vai tratar da inclusão de eventos realizados no estado no calendário turístico nacional. Ele lembrou que iniciativas como a do ‘Caminhos do Frio’ devem figurar no rol dos roteiros nacionais. “Estamos articulando a inclusão do Caminhos do Frio e outros importantes eventos no calendário turístico nacional, para que tenham mais visibilidade e possam atrair mais turistas para o nosso estado”, disse.

Fonte: https://www.politicaetc.com.br
                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes