Últimas

Destaques

Catadores de materiais recicláveis de Tacima participam de encontro










                                                                                         


A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento econômico de Tacima, em parceria com a Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Educação do Município, realizou na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, a 1ª reunião com catadores de materiais recicláveis da Cidade. 

O objetivo da reunião foi conhecer os catadores de materiais recicláveis e mobilizá-los para implantar a Associação de Catadores de materiais recicláveis de Tacima, assim como tratar da coleta seletiva dos resíduos sólidos.
Com a criação da Associação, se espera implantar a coleta seletiva, beneficiando diretamente os catadores associados, gerando emprego e renda, contribuir diretamente com o bem estar ambiental, obedecer às leis ambientais e fim do lixão e destino apropriado dos resíduos ao aterro sanitário.

Participaram da reunião, além dos catadores, o Secretário de Agricultura Marconi Ferreira, a Secretária de Educação Elane Cristina, a Médica Veterinária Emiliana Câmara e o Chefe de Vigilância Sanitária José Humberto Barbosa. 


                                                                               




Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes