Prefeitura de Dona Inês adquire três novas ambulâncias











                                                                                           



A Prefeitura de Dona Inês, no Curimataú Paraibano, adquiriu três novas ambulâncias, sendo; duas Tipo B e uma tipo A. Ao todo foram investidos mais de 400 mil reais para a compra das ambulâncias. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do então Deputado Federal Rômulo Gouveia.
O Prefeito João Idalino destacou a aquisição das ambulâncias. “É muito importante para o Município adquiri estas três novas ambulâncias. Carros novos garantem mais segurança e comodidade para pacientes.” Destacou o Gestor ao lembrar que; “isso foi possível graças ao carinho e a atenção que o Deputado Rômulo Gouveia sempre teve por Dona Inês.”
A ambulância tipo A, é um veículo simples, essencial para transportar pessoas que não apresentem risco de vida e é utilizada para remoções simples dos pacientes. Já a ambulância tipo B, se trata de um veículo destinado ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, contendo equipamentos mínimos para a manutenção da vida, exceto os materiais de salvamento.
A Secretária de Saúde no Município, Taciana Lucena, informou que a Prefeitura aguarda a inspeção sanitária da AGEVISA (Agência Estadual de Vigilância Sanitária), e após emplacamento e adesivagem das ambulâncias, os veículos estarão disponíveis para atendimento à população.


Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitura de Dona Inês adquire três novas ambulâncias"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.