Últimas

Destaques

Líder em produtividade na CMJP, Eduardo Carneiro inicia trabalhos na Assembleia já mostrando a que veio











                                                                                             


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) protocolou já no primeiro dia de trabalho após o recesso para adequações do plenário no quesito acessibilidade, duas Frentes Parlamentares.

Uma delas de Combate à Corrupção e Transparência, e a outra do Empreendedorismo.
Além das frentes parlamentares o deputado também já deu entrada e projetos e requerimentos.
De acordo com Eduardo Carneiro, a Frente de Combate à Corrupção é mais uma ferramenta à disposição da população, que tem como objetivo discutir e propor ações de incentivo ao combate à corrupção no estado, atuando em harmonia com outros órgãos fiscalizadores, a exemplo do Ministério Público, Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas, para a criação de uma agenda permanente de combate à corrupção.
Já a Frente Parlamentar do Empreendedorismo será um importante instrumento para diagnosticar as potencialidades de cada região e fomentar ações voltadas para a geração de emprego e renda nas cidades.
“Vamos discutir o empreendedorismo com a Paraíba inteira, nas suas diversas regiões, e descobrir as suas potencialidades”, disse.
Enquanto vereador de João Pessoa, Eduardo liderou por dois anos consecutivos a produtividade da CMJP, sendo apontado como o parlamentar mais atuante levando em consideração o número de Projetos de Lei apresentados. 
Ao que tudo indica, o deputado pretende mostrar a que veio e manter o mesmo ritmo na ALPB.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes