Últimas

Destaques

Empresário e pré-candidato a vereador anuncia apoio a administração do prefeito Vital Costa











O empresário Odon Macedo reuniu na noite desta terça-feira (08), mais de 30 pessoas, entre amigos e lideranças em sua residência e oficializou seu apoio ao projeto político do prefeito Vital Costa (PP).
O ingresso do empresário Odon a base de apoio ao governo municipal é tida como reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Vital Costa.
O prefeito Vital agradeceu o apoio do empresário Odon e espera que a união se fortaleça ao longo do tempo. “Recebemos Odon Macedo e todo seu grupo de braços abertos e assim como ele, o convite está estendido a todos que queiram somar com o nosso governo e com este novo tempo que estamos construindo uma Araruna de avanços em todas as áreas”, comemorou o prefeito.
De acordo com o empresário a decisão de apoiar a gestão municipal é “Porque o prefeito Vital sabe administrar e mostrou a sua capacidade de gestão, com pulso firme, ele vai atrás de recursos e terá o nosso apoio para continuar construindo o desenvolvimento de nossa Araruna. Vital tem uma capacidade grande de entendimento, de diálogo e sabe analisar o que mais Araruna precisa”,comentou Odon.
Na ocasião, o empresário também ratificou o seu desejo de concorrer a uma cadeira na câmara de vereadores nas próximas eleições. “Estou muito feliz, honrado e motivado com as demonstrações públicas de desejo pelo meu ingresso na vida pública. Depois de ouvir muito minha família, amigos e conterrâneos tomei a decisão de aceitar o desafio e, por isso, respondo ao povo de Araruna que ponho meu nome como pré-candidato a vereador nas eleições de 2020. Fazer política para mim é debater com cada comunidade as melhores soluções para o bem estar de todos”, disse.

Redação Araruna Online
Fonte: http://www.ararunaonline.com

                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes