Últimas

Destaques

Codisma abre inscrições para cursos de inglês, espanhol e francês

Cooperativa conta com promoção, onde o aluno que indicar amigos pode ganhar desconto de até 30% na matrícula e um brinde.




Codisma
UFPB (Foto: Reprodução/Google Street View)



A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) abriu inscrições para novas turmas dos cursos de idiomas, período 2019.1, com turmas que vão do básico ao avançado para inglês, espanhol e francês.
Ao todo, são mais de 150 turmas, em vários dias e horários. É possível se inscrever ainda em turmas intensivas e preparatórias, como: inglês conversação, inglês proficiência, espanhol proficiência, francês proficiência, francês para o Brafitec e preparação para o TOEFL. Os horários podem ser consultados no site da Codisma.  As aulas começam no dia 4 de fevereiro.
As matrículas estão sendo realizadas exclusivamente na sede administrativa da Cooperativa, que fica no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A cooperativa conta com promoção, onde o aluno que indicar amigos pode ganhar desconto de até 30% na matrícula e um brinde.
Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. Ressaltamos que as vagas são limitadas.
As aulas serão ministradas na Codisma e no Anexo da Cooperativa que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB.
Os cursos de idiomas estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos. Com relação aos alunos adolescentes, eles devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através de ligação telefônica com a Codisma, pelos números 3244-2161 e (83) 9 9933-2246 e também pelo e-mail codismapb@gmail.com.
Fonte: https://portalcorreio.com.br


                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes