Projeto troca lâmpadas de moradores de cidades











                                                                                             

(Foto: reprodução)


Os caminhões do Projeto Nossa Energia, da Energisa, visitarão 13 cidades paraibanas até o final deste mês.  Parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, o projeto percorre os municípios da Paraíba com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da redução do consumo de energia elétrica.
A programação de dezembro vai passar por Capim, Caaporã, Paulista, Lucena, Sobrado, Vista Serrana, Condado, Arara, Malta, Guarabira, Pocinhos, São Vicente de Seridó e Montadas.
Além das palestras educativas, os moradores das cidades terão acesso também a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes. Cada unidade consumidora tem direito a ganhar até seis novas lâmpadas, mediante a comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e estar em dia com a conta de energia.
Os moradores de Paulista e São Vicente de Seridó serão contemplados ainda com sessões de cinema em praça pública. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que cede os títulos exibidos.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Projeto troca lâmpadas de moradores de cidades"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.