Bando tenta explodir cofre de supermercado e causa incêndio, em Campina Grande












Em uma ação ousada e criminosa, os bandidos incendiaram um supermercado em Campina Grande. Inicial,ente o bando fortemente armado tentou roubar o cofre de um supermercado, no bairro da Liberdade, e acabou provocando um grande incêndio no local.


O crime que movimentou a área policial, aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). Segundo a Policia Militar, os bandidos arrombaram a porta lateral do estabelecimento e invadiram o local.
Os bandidos chegaram em duas caminhonetes pararam em frente ao supermercado por volta das 3h, Nesse momento, cerca de sete funcionários estavam trabalhando na reposição do estoque e, ao perceberem a presença dos suspeitos, se esconderam na parte de trás do supermercado.
Os bandidos tentaram explodir o cofre do estabelecimento por pelo menos três vezes, provocando o incêndio. O fogo se alastrou pelo local e, em seguida, os suspeitos fugiram. Até às 6h40 desta terça-feira, não havia confirmação se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro. Os funcionários que estavam escondidos conseguiram sair do local e ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local logo após ter sido comunicado da ocorrência. As equipes tentaram conter as chamas e às 7h havia apenas pequenos focos de incêndio dentro do supermercado. As chamas não se espalharam para as casas vizinhas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade para combater as chamas foi a grande variedade de materiais inflamáveis e combustíveis dentro do estabelecimento. Um carro-pipa auxiliou a ação dos bombeiros.

Fonte: PB Agora


                                                                                           






                                                                                         

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bando tenta explodir cofre de supermercado e causa incêndio, em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.