Últimas

Destaques

PM distribui mais de sete mil brinquedos












Mais de 7 mil meninos e meninas estão sendo beneficiados em mais uma ação social realizada pela Polícia Militar, a partir desta sexta-feira (21). Neste fim de ano, a Operação Natal da Criança, que foi promovida pela corporação em todo o estado, conseguiu arrecadar mais de 7 mil brinquedos por meio da doação dos próprios policiais, do público em geral, e parceria com várias organizações, alcançando diversas comunidades em toda a Paraíba.
Na manhã desta sexta-feira (21), a fase que iniciou a entrega dos donativos aconteceu nos bairros do Vista Alegre, na Unidade de Polícia Solidária do Castelo Branco, e em uma organização não-governamental no bairro do Roger, em João Pessoa. Até o fim do mês, outras cidades e regiões serão beneficiadas a partir de um calendário próprio definido pelas unidades da PMPB. Durante a entrega dos presentes, a Operação Natal da Criança atendeu a meninada com apresentações de palhaços e mágicos, exposição e interação com os cachorros do Canil da PM, e brincadeiras em grupo.
A execução da Operação e a entrega de brinquedos na região metropolitana da capital foi acompanhada de perto pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, que destacou a importância da ação em benefício, não só da infância, como de toda a sociedade. “Em ações como estas, a Polícia Militar mostra o valor que dá a infância e a vida das famílias nas mais diversas localidades, e que encontram na nossa corporação seu apoio e segurança”, disse.
Outras ações seguem até o fim do mês com entrega de brinquedos, roupas e alimentos.
Fonte: MaisPB


                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes