Nos últimos dias da gestão, Ricardo resume: "Olhei para aqueles que eram esquecidos"










                                                                                         



Há menos de dez dias para deixar o Governo da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho segue entregando obras por todo o estado, ocasiões nas quais o gestor aproveita para fazer um balanço de seus oito anos de governo. 

O socialista tem afirmado que procurou governar para todos os paraibanos e principalmente para os mais necessitados. Sua administração levou água a municípios que sofriam com a seca, tirou cidades do isolamento através da pavimentação de rodovias, além do investimentos fundamentais na área da Educação, assim como, alcançou objetivos relevantes na área da Segurança Pública, reduzindo, principalmente os crimes de assassinatos na Paraíba.
Ricardo reconhece que nem todas as decisões são fáceis de serem tomas ou, sequer, agradam a todos, mas garante que procurou administrar para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos. “Para fazer o que era necessário, tinha que tomar medidas amargas, e defender aquilo que é publico porque se eu não defendesse eu não conseguiria ter um hospital metropolitano, de oncologia em Patos, e eu fiz governo para isso, e olhei para aqueles que eram esquecidos.”, declarou Coutinho.

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Nos últimos dias da gestão, Ricardo resume: "Olhei para aqueles que eram esquecidos""

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.