Últimas

Destaques

Feira de produtos agroecológicos começou nesta quinta em Tacima - PB











                                                                                       



Na manhã desta quinta-feira, 06 de dezembro, teve início a feira de produtos agroecológicos de Tacima, que conta com produtores rurais do Assentamento Vazante, zona Rural do Município.
A feira inaugural contou com as presenças do vice-prefeito Bilac Soares, do Secretário de Agricultura Marconi Ferreira e do Assistente Técnico do SENAR, Elder Ângelo. “Essa parceria tem como objetivo expor os produtos agroecológicos, sem o uso de agrotóxicos, para a população. Esses produtos trazem maiores benefícios para a saúde e garantem uma alimentação saudável.” Comentou Elder.
Conforme programação passada pelo Secretário de Agricultura Marconi, a feira será realizada todas as quintas-feiras das 07h às 12h.
A feira que ocorre numa parceria da Prefeitura, Ministério da Agricultura e Produtores da Associação do Assentamento Vazante, é realizada no pátio da feira livre.
Produtores rurais participaram durante três dias do curso de produção de ovos e galinha caipira, também com o apoio do SENAR e da Prefeitura Municipal, com intuito de dar uma melhor qualificação para os produtores.

                 
                                                                               








Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes