Tião Gomes defende consenso para chapa única governista e destaca Adriano Galdino como melhor opção

Ele disse que deve haver consenso e que Adriano foi um bom presidente para todos dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba.





                                                         

Tião Gomes defendeu também que seja dada, nos outros cargos, oportunidade para vários partidos (Foto: Aline Lins/ClickPB)


O deputado estadual Tião Gomes (Avante) defendeu, nesta terça-feira (6), a candidatura com chapa única governista tendo o nome de Adriano Galdino (PSB) para a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele disse que deve haver consenso e que Adriano foi um bom presidente para todos dentro da Casa.

“Disputa eu acho que tem que existir, só que nosso grupo defende a candidatura de Adriano Galdino. Ele já foi presidente, um dos mais votados do PSB, amigo de Ricardo, amigo de João, amigo nosso. Então não temos do que reclamar. Adriano é o candidato do governo e de Ricardo, é o candidato da Assembleia Legislativa, é o nosso candidato”, respondeu ao ClickPB.
Ele falou sobre como opinou o governador eleito, João Azevedo (PSB), sobre as candidaturas na ALPB. “Nós estivemos com João e ele referenciou o seguinte: quem tiver maioria dentro do grupo da coligação do PSB, seria o candidato. Então, somente dentro da bancada, dos 22 nós temos 15 (apoiando Adriano) e nós temos quase toda a oposição. Porque Adriano foi um presidente diferenciado, ele foi amigo de todo mundo. Não queremos ‘jogar pedra’ em ninguém. Mas nós acreditamos em Adriano.”
Tião Gomes disse mais. “Não é que não possamos discutir sobre outros candidatos, mas nós temos uma posição e aqueles 15 que assinaram aquele documento com Adriano eles estão convictos que nós vamos eleger o próximo presidente da Assembleia, com apoio do governo, com apoio de João, de Ricardo e da Assembleia.”
O parlamentar respondeu se essa será uma eleição homologatória. “Não, pois pode haver divergência sobre os outros cargos. Mas, para presidente, nós estamos certos de que o nome de Adriano congrega e une e é o que nós queremos. Isso se torna mais fácil, tanto para o governo, quanto para a Assembleia. O melhor seria o consenso e o consenso quer que aquele que tiver em melhores condições seja o candidato.”
Tião Gomes defendeu também que seja dada, nos outros cargos, oportunidade para vários partidos.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Tião Gomes defende consenso para chapa única governista e destaca Adriano Galdino como melhor opção"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.