Últimas

Destaques

Cosern abre inscrições para seleção do Programa de Estágios 2019

Pré-requisitos para ois interessados em participar do processo seletivo são ter a previsão de conclusão do curso até dezembro de 2021 e ter disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais




                                                     
Primeiras contratações serão feitas em fevereiro de 2019 e as demais oportunidades de estágio surgirão conforme demanda da Cosern
Canindé Soares/Cosern/Divulgação


A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) abriu na última segunda-feira, 5, as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Ao todo serão oferecidas aproximadamente 55 vagas para o estado do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas até  quarta-feira, 5,  de dezembro no site do Programa de Estágios.
Os pré-requisitos para ois interessados em participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso até dezembro de 2021 e ter disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio dentre outros benefícios.
As primeiras contratações serão feitas em fevereiro de 2019 e as demais oportunidades de estágio surgirão conforme demanda da Cosern ao longo ao decorrer de 2019.

Fonte: http://agorarn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes