Últimas

Destaques

Ludgério não prevê ‘eleição fácil’ para prefeitura de CG e afirma: “Está no meu momento de disputar”

Conforme Ludgério, ele vai conversar com Romero Rodrigues e seu grupo político; ele também espera ter o apoio de Cássio Cunha Lima


                                                       


Mesmo com nomes como Cássio Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Romero Rodrigues (PSDB) fora da disputa, o deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD) – que já lançou candidatura – não prevê eleição fácil para Prefeitura de Campina Grande em 2020. Ele ainda reafirmou sua disposição em disputar o Executivo Municipal da Rainha da Borborema.

“Fácil não é, Campina Grande sempre é uma cidade muito aguerrida nas eleições, o clima aflora, a cidade se divide. O próprio Cássio se manifestou [sobre não disputar], espero, inclusive, contar com o apoio dele, de Romero. É uma construção, sem imposição. Faço parte do grupo política há 32 anos”, afirmou Ludgério.
O parlamentar ainda projetou outros nomes ao falar sobre construção de grupo para ter um representante. Tovar Correia Lima (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima (SD) foram mencionados por Ludgério como nomes possíveis. “O importante é que a situação em Campina Grande chegue unida, e não cometa o erro cometido pelo oposição em nível de estado”, ressaltou.
Conforme Ludgério, ele vai conversar com o prefeito Romero Rodrigues – a quem classificou como líder maior na cidade -, com o grupo e o partido. “Se for da vontade do grupo, sinto que está no meu momento de disputar”, finalizou.
Por: Blog do Gordinho
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes