Últimas

Destaques

Projeto realizará Aulão Beneficente para o Enem

Aulão acontecerá na Escola Estadual Pe. Emídio Viana (Escola Normal) do bairro do Catolé, em Campina Grande






Aulão acontece em Campina Grande (Foto: Divulgação)


A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), realizará no dia 20 de outubro um Aulão Beneficente preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A atividade faz parte do projeto ASPOL SOCIAL, que tem o objetivo de aproximar a maior entidade da Polícia Civil da sociedade. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário neste link.
Aulão
O Aulão acontecerá na Escola Estadual Pe. Emídio Viana (Escola Normal) do bairro do Catolé, em Campina Grande, e podem participar estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino das instituições de ensino da cidade. Serão ofertadas 300 vagas e as aulas serão realizadas nos horários da manhã e tarde.
Inscrições
Os interessados podem realizar a inscrição no site da ASPOL/PB. O valor cobrado pela participação é um 1Kg de alimento (não perecível), que será revertido para uma instituição de caridade da cidade, escolhida por enquete no site, pelos estudantes.
“Vamos levar cidadania às comunidades, através de atividades realizadas e executadas pelos policiais/associados, em parceria com empresas e entidades. É uma oportunidade dos jovens se prepararem para o futuro, cursar o ensino superior e, até seguirem a carreira de investigadores”, disse o vice-presidente da ASPOL, Frank Barbosa.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes