Prefeito abre 2º Festival de Aventura na Serra de Araruna - FAS












                                                                                       



Na noite deste sábado, 14/10, a Prefeitura Municipal de Araruna abriu oficialmente a 2ª edição do Festival de Aventura na Serra (FAS) com a II Mostra de Artesanato Regional, apresentação da Banda de Música 12 de agosto e a violinista Julia Fernandes, dando um toque de música clássica a noite fria na serra.
O prefeito Vital Costa fez a abertura oficial e, em sua fala, agradeceu a participação de todos, destacando a importância do festival para Araruna. “A nossa intenção com a realização do FAS, é gerar um incremento na economia da cidade, movimentando o setor de alimentação, a rede hoteleira, o turismo e o comércio em geral”, observou o prefeito.
O evento é uma iniciativa do Governo Municipal e tem o objetivo de promover e fomentar o turismo local, mostrando múltiplas possibilidades de roteiros e destinos presentes no município, além de enaltecer a cultura, a arte e a gastronomia. 
O FAS prossegue até o dia 21 deste mês, com eventos que valorizam a cultura, a arte e a gastronomia do município. Na programação constam oficinas, exposição de pinturas e fotografias, mostra de artesanato, desfile de moda, futebol, apresentações culturais, corrida de montanha, MTB, oficina de cinema, show de calouros e shows com Niedson Lua e Banda Pegada com Estilo.
Estiveram presentes o Prefeito Vital Costa, o vereador Antonio Olinto, os secretários Availdo Azevedo, Edvaldo Costa, André Medeiros, Mucio Macêdo e Jocimar Dias, os gerentes Ricardo Câmara e Wellington Rafael e os Coordenadores de Esportes Ednaldo Sousa e Diego Sena.
Inserido na programação do FAS, o Congresso Técnico e Científico "O Turismo na Natureza", aconteceu no auditório da UEPB na sexta e no sábado. O congresso teve palestrantes de João Pessoa e Campina Grande. João Amorim do SENAC-Natal/RN, Rogério Ferreira – Consultor Ambiental, Rogério Fonseca do UNIPÊ, Dr Mateus Finco da UFPB, Dr Bráulio Santos UFP/JP e MsC Leonardo Figueiredo UFPB-Rio Tinto. O evento contou ainda com o talentoso músico, Rui Câmara.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM-PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeito abre 2º Festival de Aventura na Serra de Araruna - FAS"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.