Terminam inscrições para seleção de estagiários no MPT

Podem se inscrever para a seleção estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática





                                                    

Sede do MPT-PB (Foto: Reprodução/Google Street View)


Terminam nesta sexta-feira (28) as inscrições para a seleção de estagiários para atuarem no Ministério Público do Trabalho em João Pessoa e Campina Grande. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT na Paraíba.

Segundo o procurador do Trabalho Eduardo Varandas, coordenador Regional de Estágio Acadêmico do MPT-PB, os estudantes interessados deverão se inscrever exclusivamente pela Internet, no site do MPT-PB.
“A experiência que nós temos com os estagiários na Procuradoria do Trabalho é extremamente frutífera. Muitos deles se tornaram procuradores do Trabalho, juízes federais e, na área de comunicação social, inúmeros estão no mercado de trabalho como editores, repórteres. Então, é muito importante o estágio na vida do acadêmico”, ressaltou Varandas.
Bolsa
O valor da bolsa é R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A data provável da prova de seleção é dia 14 de outubro/2018, das 9h às 13h.
Inscrições
Os candidatos interessados devem acompanhar o processo e o edital de abertura das inscrições, no site www.prt13.mpt.mp.br (no link http://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio).

Para se inscrever, o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas (Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau, Unipê, FAP, FPB, FIP, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG, além de INFOGENIUS – Escola Técnica e Profissionalizante (Faculdade Rebouças) e Central de Ensino Aplicados na Saúde – CEAS).
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.