Prefeitura do Conde, na PB, anuncia concurso para professores com 52 vagas

Os profissionais selecionados vão atuar nas áreas de Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos






Entrada do município do Conde, Litoral Sul da Paraíba
Foto: Dudu Afora

A Prefeitura Municipal do Conde, município na Grande João Pessoa, anunciou nesta quinta-feira (27) a realização de um concurso público para a área de edução. Serão disponibilizadas 52 vagas para cargos de professor da Rede Municipal de Ensino.
De acordo com a Secretaria de Saúde, as vagas serão para oito disciplinas e cinco habilitações: Língua Portuguesa, Linguagem Brasileira de Sinais - LIBRAS, Matemática, Geografia, História, Ciências, Língua Inglesa, Educação Física, Artes, Música e Teatro.
Os profissionais selecionados no processo vão atuar nas áreas de Ensino Fundamental (Anos Finais) e de Educação de Jovens e Adultos (Ciclos III e IV). Eles precisarão se submeter ao regime jurídico estatutário segundo o Estatuto do Magistério e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Conde, além de legislação específica.
A Secretaria de Administração do Conde afirmou que já está selecionando a empresa para organização do concurso, e após esse procedimento poderá anunciar a data de realização das provas, bem como divulgar o edital completo.

Fonte: https://www.portalt5.com.br             

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.