Zé Maranhão recebe adesões em Sossego












                                                                                           



Neste domingo (19), o candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão, junto com o vice, Bruno Roberto e o Deputado Federal Wellington Roberto, participou de uma missa campal em Nova Palmeira. A celebração encerrou as comemorações dos 100 anos Festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Guia.
Após a missa, Maranhão recebeu o carinho e demonstração de apoio dos moradores. “No nosso governo nós fazemos questão de ter projetos para todas as regiões. Nova Palmeira chega firme e forte apoiando a nossa candidatura”, disse Zé.
Numa recepção na casa de uma liderança da região, com a presença de vereadores e ex-prefeitos de cidades próximas, o candidato a vice-governador, Bruno Roberto, falou que a Paraíba precisa de uma liderança que possa dar ao povo esperança de emprego e qualidade de vida. “Entre os candidatos que aí estão Maranhão é o único que tem autonomia de verdade. Ele só se curvará a Deus e ao povo da Paraíba.”
A noite terminou com uma adesão vinda da cidade Sossego. A vereadora Pâmela Bruna, os vereadores Gerailson dos Santos, Pedro Ferreira, Emanuel Azevedo, Renan além do vice-prefeito, Vamberto Lucena e o candidato a prefeito, Samuel Ferreira agora também fazem parte do projeto de Maranhão.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.