Rama quer governo pautado por conselhos populares e diz que não está preocupada com AL














A candidata a governadora do Estado pelo PSTU Rama Dantas, comentou nesta segunda-feira (20), que não está preocupada com a Assembleia Legislativa, pois acredita que os conselhos populares darão governabilidade ao seu possível governo.
Rama afirmou que o programa de governo é bem claro e pautado nos conselhos populares. "Eles que vão pautar o governo e o diálogo com a Assembleia vai ser feito através desses conselhos que vão para a rua, para dentro da Assembleia fazer com que os deputados possam defender aquilo que muitos prometeram e garantam os anseios do povo pobre", disse.
Na prática, Rama explicou que a idéia é fazer com que os trabalhadores se organizem e pautem as suas necessidades, fazendo com que o diálogo entre a AL e o povo seja direto.
"Não estamos preocupados com a Assembleia", disse.
Ao ser questionada em relação a harmonia entre os três poderes, Rama disse que não defende a democracia tal qual está colocada, onde o Legislativo não representa e o judiciário só beneficia os ricos, segundo ela.
A candidata ainda alfinetou afirmando que a Assembleia é um balcão de negócios, onde os deputados barganham projetos por interesse político e econômico, ratificando que não vai governar dessa forma.
A respeito da Lei de Responsabilidade Fiscal que deve ser cumprida pelo estado e leis que só podem ser aprovadas com o aval da Assembleia, Rama falou da política nacional, que tem a candidatura do PSTU com Vera Lúcia: "lei se revoga e se refaz", disse.
As declarações foram dadas em entrevista à rádio Band News Manaíra. 
Fonte: http://www.paraiba.com.br


                                                                                           

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.