Liderado pela presidente da Câmara, grupo de oposição em Serra Grande declara apoio a João













                                                                                     



Liderado pela presidente da Câmara de Vereadores de Serra Grande, Eliane Martins, o grupo de oposição no município que fica localizado no Alto Sertão paraibano, aderiu à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, na manhã desta terça-feira (21).
Além da presidente do legislativo de Serra Grande, João recebeu também o apoio do vereador Deusimar Abreu. Na cidade, o candidato do PSB já contava com o apoio dos vereadores Francisco Pereira (Professor Tico), Francisco de Assis (Novo) e José Leomarques.
Eliane Martins explicou que a decisão do seu grupo político em apoiar a candidatura de João foi tomada pensando no desenvolvimento de sua cidade, e na certeza da manutenção do modelo de gestão pública implantado na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), a partir de 2011.
“Vamos trabalhar para que esse projeto que olhou para o nosso município, construindo a estrada que liga Serra Grande a Itaporanga/São José de Caiana, reformando a escola municipal pelo Pacto Social e implantando sistemas de abastecimentos em comunidades rurais, possa ser mantido”, enfatizou Eliane Martins.
“Nosso grande desafio, agora com João, será a conclusão da estrada entre Serra Grande e São José de Piranhas, que integrará o nosso município com Cajazeiras”, acrescentou a presidente da Câmara de Vereadores.



Fonte: https://paraibaja.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.