Dono de bar e adolescente são mortos e irmãos são baleados, na PB

Crimes ocorreram em Santa Rita, onde foi registrado um assassinato e duas tentativas, e em Campina Grande, onde houve um homicídio






                                                    

Paraíba registrou mais uma noite violenta (Foto: Reprodução)


Pelo menos quatro pessoas foram vítimas de atentados com armas de fogo em cidades da Paraíba, na noite desta segunda-feira (20). Os crimes ocorreram em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde foi registrado um assassinato e duas tentativas, e em Campina Grande, onde houve um homicídio.

Em Santa Rita, o primeiro crime aconteceu no bairro Alto das Populares, onde um adolescente de 16 anos foi assassinado. Segundo a polícia, uma dupla invadiu a casa em que o garoto morava e efetuou tiros, causando a morte da vítima ainda no local, fugindo em seguida.
Mais tarde, ainda em Santa Rita, desta vez em Tibiri, dois irmãos foram baleados enquanto trafegavam em uma motocicleta pelas vias do bairro. De acordo com a polícia, eles foram abordados por dois homens que seguiam em outra moto. A dupla suspeita atingiu as vítimas com disparos de arma de fogo e fugiu sem ser identificada. Os jovens baleados foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado até o fechamento desta matéria.
Já em Campina Grande, o assassinato foi registrado no bairro Jeremias, na Zona Norte do município. A polícia confirmou que um homem de 62 anos, proprietário de um bar, foi morto a tiros, mas não divulgou detalhes sobre a ocorrência.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.