Últimas

Destaques

Carga de maconha enviada pelo RJ a João Pessoa é apreendida pela PM

Droga foi apreendida durante abordagem a um ônibus no município de Barra de Santana, no Agreste, na noite dessa quarta-feira





                                                     
Maconha estava em bagagem de residente do bairro de Mandacaru (Foto: Divulgação)


Mais de 50 quilos de maconha que estavam sendo trazidos do Rio de Janeiro para a cidade de João Pessoa foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (8), durante abordagem a um ônibus no município de Barra de Santana, no Agreste. A droga, distribuída em 67 tabletes, estava na bagagem de uma mulher de 23 anos, que é do bairro de Mandacaru, na Capital. Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

A partir da apreensão das drogas, os policiais descobriram que a mulher que fazia o transporte iria parar em Campina Grande, onde um carro já estava à sua espera para fazer o trajeto até João Pessoa. Os policiais foram até Campina Grande, abordaram o veículo e prenderam o suspeito, que tem 24 anos e é do bairro de Mangabeira, também em João Pessoa.
Os três detidos na ação da Polícia Militar, a droga apreendida e o carro que seria usado no tráfico de drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes