Aguinaldo Ribeiro é agraciado com recepção calorosa de prefeito e vereadores, em Santa Rita











                                                                                           



Aguinaldo Ribeiro é recebido calorosamente por Emerson Panta, Dra Jane Panta e pelo presidente da Câmara, Gustavo Santos, em Santa Rita

O deputado federal e candidato à reeleição pelo Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, participou, na noite desta quinta-feira (30), de uma reunião, em Santa Rita, na casa do presidente da Câmara, Gustavo Santos, no loteamento Boa Vista, em Várzea nova, onde foi recebido calorosamente pelo prefeito da cidade, Emerson Panta (PSDB), pela primeira dama e candidata à ALPB, Dra. Jane Panta e por uma multidão que aguardavam o grupo, no local.

A candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, do Progressistas, também marcou presença no encontro sendo também bastante aplaudida em sua chegada.

Anfitrião do encontro, o presidente da Câmara, Gustavo Santos, ressaltou a importância de ter um nome como Aguinaldo na Câmara e Daniella Ribeiro no Senado para ajudar a desenvolver Santa Rita ainda mais nos próximos anos e pediu que a população, assim como ele, votassem no trio Jane, Aguinaldo e Daniella.

“Essa é a chapa que peço que meus amigos acompanhem e votem no dia 07 de outubro, Aguinaldo federal, Jane Panta estadual e Daniella senadora. Então meus amigos todos peçamos para Deus abençoar e nos dá a vitória para uma Santa Rita melhor”, disse Gustado.

O prefeito Emerson Panta agradeceu a Aguinaldo pelo acolhimento da primeira dama, Jane Panta em seu partido. Ele ressaltou que ajudando os candidatos do Progressistas, o povo também estará ajudando Santa Rita a crescer cada dia mais. Ressaltou ainda que o passado de descaso em Santa Rita passou e que hoje a cidade comemora uma gestão que cuida do povo.

“Fica aqui o agradecimento ao anfitrião, a todos os vereadores, ao nosso deputado federal, que nos acolheu em seu partido, acolheu a doutora Jane, e que vem ajudando Santa Rita e vai ajudar muito mais. Tenho certeza que ajudando Aguinaldo e Daniella estamos ajudando Santa Rita também. Hoje em Santa Rita temos atendimento à noite para cuidar das pessoas, nos hospitais, temos salários pagos em dia entre tantas outras iniciativas e foi com esse compromisso que seguimos cuidando da nossa cidade. Por isso queria lembrar para vocês que a gente não cresce sem união. Graças a Deus hoje existem pessoas responsáveis à frente da política em Santa Rita e que estão fazendo o avanço acontecer”, ressaltou.

Aguinaldo Ribeiro agradeceu o carinho e destacou a mudança na realidade de Santa Rita com a gestão Emerson Panta, resgatando o novamente o respeito da população.

“Hoje Santa Rita tem uma gestão limpa, que resgatou o respeito e a confiança do povo, temos obras de infraestrutura, e nós temos um compromisso aqui, e não é promessa vazia. Nós já colocamos R$ 5 milhões que estão empenhados para o binário de Santa Rita, e digo mais, na época em que fui ministro também colocamos R$ 5 milhões aqui, mas os antigos gestores deixaram passar. Trabalhamos em Santa Rita no Minha Casa Minha vida, então fico com tranquilidade de vir renovar essa parceria de trabalho”, disse.

Dra. Jane Panta também falou e se disse feliz com a união da classe política na cidade. Ela lembrou que o partido apoiado na cidade não é A nem B, mas sim Santa Rita. “Quero que fique claro que nossa candidatura não é uma vaidade, mas sim uma necessidade para Santa Rita. Precisamos de alguém na Assembleia que defenda os direitos de Santa Rita como nunca foram defendidos. Está longe de chegarmos onde a gente quer, mas tenho certeza que com trabalho, Santa Rita vai chegar”, arrematou.

Daniella, tratada no evento como futura senadora, disse que se sentiu honrada com tanto carinho e calor humano e também se prontificou a continuar ajudando Santa Rita.

Assessoria de Imprensa
via: https://www2.pbagora.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.