Últimas

Destaques

Hervázio reforça confiança na pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo da Paraíba, mas faz alerta: "Não subestimem José Maranhão"













Pré-candidato à reeleição de deputado estadual, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), famoso, inclusive, por suas previsões futurísticas quando o assunto é a política paraibana, alertou, nesta quarta-feira (11), para um nome - José Maranhão (MDB).

Segundo o socialista, apesar de a campanha propriamente dita ainda não ter sido iniciada, Maranhão corre por fora por ser um homem público e ter sido governador três vezes. O alerta é para que ninguém subestime aquele que ficou conhecido como 'mestre de obras'.
Para o socialista, conforme o cenário político, esse nome tem incomodado seus adversários.
“Na hora da onça beber água, vamos ver quem é quem. Nós não subestimamos nenhuma candidatura, muito menos a do senador Zé Maranhão, que já foi governador da Paraíba três vezes”, afirmou.
Mesmo com o alerta, Hervázio fez questão de ressaltar sua confiança na pré-candidatura do Governo, representada pelo ex-secretário João Azevêdo. Ele disse que a força do governo Ricardo Coutinho nesses dois mandatos, e seus resultados, são um cartão mais do que de visitas para qualquer postulante.
"Acreditamos na na vitória de João Azevedo, acima de tudo pelo reconhecimento e aprovação da população paraibana que nos dão essa confiança", arrematou Hervázio.

Fonte: PB Agora


                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes