Últimas

Destaques

Dois homens morrem em acidente na Reta Tabajara em Macaíba nesta terça-feira

Dois homens em um carro do modelo Fiat Palio vinham do Ceará com destino a Natal quando o veículo passou direto na rotatória e se chocou com uma caminhonete Amarok





Dois homens morreram em um acidente no trecho da BR-304
PRF/Divulgação


Na noite desta terça-feira, 10, dois homens morreram em um acidente no trecho da BR-304, chamado de Reta Tabajara, em Macaíba, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente em uma rotatória, mais três pessoas ficaram feridas e estão em estado grave.
De acordo com a PRF, dois homens em um carro do modelo Fiat Palio vinham do Ceará com destino a Natal quando o veículo passou direto na rotatória e se chocou com uma caminhonete Amarok, onde estavam três pessoas.
Os dois homens que estavam no Palio morreram no local, a polícia identificou os dois como Rodrigo de Morais Gomes da Silva, de 21 anos, e Rogério Naniny da Silva Lemes, de 26. As pessoas que estavam na caminhonete foram socorridas e estão em estado grave.
A Polícia Rodoviária informou que não há sinalização nas proximidades da rotatória, e que também não há pintura no asfalto. A polícia vai investigar as causas do acidente.


Fonte:  http://agorarn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes