Últimas

Destaques

Cursinho para Enem oferta 200 vagas para novas turmas na PB

Inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 21 de julho, das 14h às 16h30, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB





                                                      
Imagem ilustrativa (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)


O cursinho preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Pró-Enem), ofertado gratuitamente pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu 200 novas vagas para o segundo semestre de 2018, sendo 100 para o turno da tarde, com aulas todas as terças e quintas-feiras, e outras 100 vagas para as turmas com aulas aos sábados pela manhã.
As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 21 de julho, das 14h às 16h30, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, localizado na Rua Salvino de Figueiredo, Centro, próximo a Maternidade Elpídio de Almeida. No ato da inscrição o aluno deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de que concluiu ou que esteja concluindo Ensino Médio (declaração ou certificado) em escola da rede pública e cópias de RG e CPF.
Após o preenchimento das vagas ofertadas, os demais alunos serão cadastrados em uma lista de reservas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5314.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes