Últimas

Destaques

Motorista de aplicativo é obrigado a queimar carro após sofrer sequestro relâmpago

Motorista foi obrigado a atear fogo em seu próprio carro após ser vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira, 31, no município de Monte Alegre, Grande Natal






Carro foi incendiado pelo próprio dono durante ameaças de criminosos
PM/ Divulgação


Um motorista que trabalha transportando passageiros através de aplicativo, foi obrigado a atear fogo em seu próprio carro após ser vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira, 31, no município de Monte Alegre, Grande Natal.
A vítima seguia em seu veículo, em Parnamirim, quando foi surpreendido por dois criminosos armados em uma moto, que o cercaram e anunciaram o assalto. Os homens entraram no carro e ameaçaram o motorista para seguir andando.
Segundo o motorista, os bandidos o fizeram dar diversas voltas pela cidade, até chegar em uma estrada de terra localizada na Zona Rural de Monte Alegre. Os criminosos ordenaram que a vítima saísse do veículo e ateasse fogo ao carro, caso contrário, ele mesmo seria queimado vivo.
A vítima seguiu a ordem dos suspeitos e tocou fogo no veículo, sendo liberado pelos homens em seguida. Ao buscar por ajuda, o motorista se deparou com a Polícia Ambiental, que realizava patrulhamento no local e atendeu aos gritos de socorro da vítima.
Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi detido. Durante a ação criminosa nenhum objeto foi levado. A Polícia Civil segue na investigação do caso.

Fonte: http://agorarn.com.br                

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes