Últimas

Destaques

Estradas do forró tem abertura nesta sexta-feira em Duas Estradas













                                                                                       


O tão esperado São João 2018 em Duas Estradas tem início nesta sexta 1° de junho, com grandes atrações, que irão se apresentar no Centro de Lazer e Eventos – Parque do Forró.
No centro da cidade o movimento aumentou bastante, informando que o município já está lotado de forrozeiros animados, ansiosos para aproveitar o São João bom de Duas Estradas.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
01\06 => Abertura do Arraiá do Interior (Estradas do Forró) a partir dás 19h00 ; Apresentação da Quadrilha Junina Forrobodó, e dos Idosos “Grupo Flor da Idade”, em seguida fechando a primeira noite de festa na cidade, tem muito forró com os Barbosas.
02\06 => Após a missa em honra o padroeiro, a partir dás 21h00 ; Show Religioso com o Monsenhor José André e Banda Shalom do Pai.
07\06 => Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, a partir dás 22h00; Shows com Tetê Pessoa e Banda Circuito Musical, e pela primeira vez no “Melhor São João” do brejo paraibano, tem a fenomenal, Márcia Felipe.
23\06 => A partir dás 17h00 direto do Centro Histórico: Brincadeiras Típicas ; Feira Gastronômica e muito arrasta pé com os Barbosas.
24\06 => Tradicional Festa de São João, a partir dás 22h00; Shows com as Nordestinas, e pela primeira vez tem a talentosa, a nossa paraibana arretada, grande Campeã do The Voice Kids (edição 2018), Eduarda Brasil.
30\06 => Festival de Quadrilhas Municipais, a partir dás 20h00 direto do Centro de Lazer e Eventos – Parque do Forró.


Assessoria
via: http://www.blogdofelipesilva.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes