Últimas

Destaques

Benjamin visita municípios e recebe apoios à sua pré-candidatura

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) aproveitou o final de semana para visitar aliados e amigos em diversos municípios paraibanos. Em alguns locais, a exemplo de Guarabira, o parlamentar recebeu apoio ao seu projeto de reeleição








Na sexta-feira (15), Benjamin prestigiou o São João da cidade de Nova Olinda, a convite do prefeito Diogo Rosas. “Uma programação vasta, que valoriza a nossa cultura e enaltece essa expressão tão regionalista do nosso povo: o forró. Parabéns a todos os envolvidos no sucesso deste evento tão importante para o nosso estado”, destacou.
O parlamentar também recebeu o apoio das lideranças do município de Araçagi, entre elas Graça Irineo; do ex-vereador Chico e de Henrique. “Sempre estaremos dispostos a trabalhar por todos os municípios da Paraíba. É muito bom ver nosso trabalho reconhecido por meio de demonstrações de confiança como essa”, disse o deputado.
No sábado (16), em Mamanguape e ao lado do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), Benjamin participou da reabertura do diretório do partido. O evento contou com a participação de João Laércio; do ex-deputado Ariano Fernandes; do ex-prefeito Fabio Fernandes; do deputado estadual Raniery Paulino; da vice-prefeita de Rio Tinto, Aurileide Chagas; de vereadores e outras lideranças políticas da região.
O deputado também passou por Barra de Santa Rosa participando dos festejos juninos na cidade. “Estive prestigiando a décima segunda edição do Forrozão do Cazuza, no Sítio Riacho Fechado, ao lado do meu sogro e ex-prefeito de Barra de Santa Rosa, Solon Diniz; da ex-prefeita de Cuité e pré-candidata a Deputada Estadual, Euda Fabiana; de Bado Venâncio, ex-prefeito de Cuité, além de lideranças e amigos”, disse.
No domingo (17), Benjamin esteve em Araruna, ao lado do senador José Maranhão, visitando amigos e familiares. “Sempre é bom estarmos próximos das nossas raízes, encontrando velhos amigos”, afirmou.
Guarabira – Durante o final de semana, o grupo político encabeçado pela Família Paulino declarou apoio à pré-candidatura de Benjamin Maranhão. O anúncio foi feito no sábado na Rainha do Brejo. Com a decisão, Benjamin fará dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Raniery Paulino, também do MDB, em Guarabira. “Em Araruna, nosso grupo político também declarou apoio a Raniery, que é um deputado jovem, atuante e comprometido com o povo paraibano”, disse o deputado federal.

Fonte: https://informaparaiba.com.br

                                                     











                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes