Últimas

Destaques

Terminam inscrições de seleção para vagas de emprego na UEPB

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou cursos da mesma área








                                                      
Universidade Estadual da Paraíba/Foto: Divulgação


Terminam neste domingo (6) as inscrições para o processo seletivo com 20 vagas para analistas desenvolvedores de sistema na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. De acordo com o edital, publicado no site da Comissão Permanente de Concursos da instituição (CPCon), a remuneração é de R$ 3.362,80.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou cursos da mesma área, além de um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em Javascript. Também é necessário conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da CPCon, até as 23h59 deste domingo (6). Os candidatos devem enviar um currículo para o email selecaosimplificadatic@uepb.edu.br, com o título “Vaga Analista” ou “Vaga para Desenvolvedor” no assunto. A taxa de inscrição custa R$ 40.
O resultado final tem previsão de divulgação para o dia 28 de maio. A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes