Últimas

Destaques

Sebrae oferece curso gratuito de prototipagem na PB

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja do Sebrae, pelo site. São oferecidas 30 vagas








                                                      
(Foto: Divulgação)


Para tentar ajudar empreendedores que ainda estão reticentes quanto a ideias, o Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para o curso ‘Prototipagem e Mínimo Produto Viável’, que acontecerá na agência regional de Campina Grande, nesta quarta-feira (9), das 9h às 12h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja do Sebrae, pelo site. São oferecidas 30 vagas. Conforme a colaboradora do Sebrae Paraíba, Ingridt Miranda, tanto o potencial empreendedor, quanto uma empresa consolidada podem ter dúvidas ao entrar em um mercado diferente, e a prototipagem é o caminho certo para validar esses projetos.
“O curso vai mostrar que toda ideia deve ser transformada em algo concreto. É por isso que um artista materializa sua ideia em uma escultura, ou um arquiteto, na maquete de um prédio. Uma forma rápida e econômica de obter feedback e aprender com os clientes é convertendo produtos, serviços e negócios em protótipos”, explica Miranda.
Transformação Digital
A prototipagem é uma das soluções que podem tornar os negócios mais eficientes, competitivos e sustentáveis a partir da tecnologia e do ambiente digital. Assim como esta solução, outras estratégias de transformação digital voltadas para o empreendedorismo serão discutidas, nesta quarta-feira, 9, às 10h, na agência do Sebrae em Campina Grande.
O momento, que será conduzido por Walter Aguiar, superintendente do Sebrae na Paraíba, marca o início das atividades do SebraeLab e vai contar com a presença de diversos atores ligados ao ecossistema de inovação de Campina Grande, como universidades e institutos tecnológicos.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes