PRTB homologa pré-candidaturas durante encontro estadual em JP

















                                                                                         



O diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou, na noite desta segunda-feira (7), sua pré-convenção 2018 com pré-candidatos e lideranças políticas de todo o estado. O evento realizado em João Pessoa marcou o pontapé inicial do partido no processo de estruturação da campanha eleitoral deste ano.
O presidente estadual do partido, Fábio Carneiro, disse que foram homologadas 47 pré-candidaturas a deputado estadual e oito para federal. Segundo ele, o partido vai abrir o diálogo para a construção das coligações proporcionais e iniciar as consultas internas a fim de anunciar nos próximos dias o apoio oficial para a majoritária.
Durante o encontro, Fábio reforçou a estratégia de não se coligar com partidos que possuam detentores de mandato e garantiu procurar siglas com iguais condições de disputa para os pré-candidatos. "O partido dispõe de um bom plantel de pré-candidatos, com potencial de 130 mil votos para deputado estadual, e cerca de 60 mil para deputado federal, e certamente vai trabalhar muito para eleger uma bancada de dois a três candidaturas", afirmou.
Para o vereador Eduardo Carneiro, membro da direção estadual, o encontro foi bastante positivo e vai acontecer novamente em breve nos próximos dias. Eduardo lembrou que um dos pontos que ficaram definidos foi a elaboração de 28 propostas para serem incorporadas junto ao plano de governo do candidato a governador apoiado pelo PRTB. "Largamos na frente, como fazemos todos os anos, para organizar o nosso planejamento visando as eleições. Além disso, firmamos o compromisso de marcharmos unidos acompanhando a decisão que o partido adotar.
Dentre os pré-candidatos, participaram do encontro o vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro, o vereador de Campina Grande, Sargento Neto, o ex-deputado Monaci Marques, a ex-candidata ao Senado, Leila Fonseca, Wiviane Paiva, o ex-vereador de Santa Rita, Ednaldo Edilycia, Dr. Mauri, Inaldo Sacolão, Silva Neto, Luiz do Biscoito, Fábio Costa e Fernando Borges. Lideranças políticas da legenda de todo o estado também prestigiaram o evento, a exemplo da vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, o vereador de Santa Rita, João Grandão, o vereador do Conde, Adriano dos Santos, e o vereador de Mamanguape, Ranirey Veríssimo.
Assessoria 
via: http://www.paraiba.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.