Últimas

Destaques

Princípio de incêndio destrói arquivos em sala da UEPB















                                                                                       


Um princípio de incêndio foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (9), no prédio onde funciona a administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Campina Grande, no Agreste paraibano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma sala próximo de  onde funciona uma gráfica.  Os extintores da própria instituição foram utilizados para combater o fogo.
Papéis foram queimados e a densa fumaça obrigou os homens do Corpo de Bombeiros a usarem máscaras com cilindros de oxigênio para não aspirarem  os gases tóxicos.
A ação durou cerca de uma hora e meia. Duas viaturas e sete bombeiros foram até o local após um funcionário da UEPB  comunicar a presença de fumaça na instituição. Eles isolaram o material combustível para evitar que as chamas se alastrassem.
A  UEPB informou através de sua assessoria que a sala atingida pelo fogo era utilizada para arquivo e que o fogo queimou  papéis e cadeiras que tinham no local. Os vidros das janelas acabou quebrando com a temperatura do fogo.
Fonte: Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes