Últimas

Destaques

‘Mofi’ percorre mais de mil quilômetros visitando cidades da Paraíba e defende porte de arma para agricultores
















                                                                                       


O repórter Emerson Machado, o ‘Mofi’, percorreu mais de mil quilômetros durante o final de semana visitando oito cidades do Vale do Piancó, Agreste, Seridó e Sertão paraibano.  Pré-candidato pelo Avante a deputado federal, o ‘Mofi’ defendeu porte legal de arma de fogo para os agricultores.
O primeiro compromisso de ‘Mofi’ foi na cidade de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. Ele esteve presente em um encontro de prefeitos e lideranças das regiões do Cariri e Seridó em apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao governo do estado, como também em adesão ao pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).  O evento foi organizado pelo deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB.
No Vale do Piancó, Mofi ainda visitou Itaporanga, onde reuniu lideranças da região e participou da plenária do Avante no Vale do Piancó.
 “Foi um encontro muito com e proveitoso. Pude ouvir as pessoas e constatar que um dos problemas da região é a insegurança. É incrível como o povo clama por segurança. Eu defendo que os agricultores se armem para defender suas terras. É inaceitável você lutar para ter um pedaço de terra e vim um bandido e tirar o que você tanto lutou para conquistar”, disse.
Integrando a comitiva do deputado Genival Matias, Emerson Machado ainda visitou cidades como Joca Claudino, Santo André, Patos, Soledade, entre outras.
Fonte: http://www.politicaetc.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes