Maranhão não nega conversas com Bruno Roberto e PR fica próximo de vaga a vice na chapa















                                                                                       



O senador e pré-candidato a governador do Estado, José Maranhão (MDB) não negou conversas com o irmão do deputado estadual Caio Roberto (PR), Bruno Roberto, para ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo emedebista. 
O próprio Bruno Roberto também confirmou que há essa possibilidade. Direto, porém, Maranhão afirmou que ainda não há nada certo.
"Há essa cogitação, entretanto essa definição deve ser tomada, creio, só no período final das convenções, em agosto. Se for para agregar, não vou me furtar a essa missão”, declarou Bruno Roberto. 
Conforme o ex-secretário, essa postulação tem que ser refletida, analisada, além de observar como se dará a composição e a confirmação da aliança com o MDB. “Pelo que tenho conhecimento não é uma aliança que já esteja sacramentada, mesmo com toda a boa relação com Maranhão. A preço de hoje não é algo que está sacramentada”, destacou.
Bruno ainda ressaltou o bom relacionamento entre o presidente estadual do PR, o deputado federal Wellington Roberto e o senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão. Relação que ele classificou como “muito frutífera para a Paraíba”.
Porém, ele fez questão de expor que não haverá imposição de espaço na chapa majoritária, e que pode abrir espaço para outras siglas que venham a somar ao projeto que o PR apoie. “Se for do entendimento que tem que abrir espaço para outros partidos para fortalecer um projeto que o PR apoie, não vou radicalizar no sentido de exigir o espaço. O partido quer somar, como sempre tentou fazer”, assegurou Bruno Roberto.

Fonte: 
http://www.paraiba.com.br com Blog do Gordinho

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.