Benjamin se reúne com ministro e solicita recursos para infraestrutura esportiva
















                                                                                       



O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) esteve reunido com o ministro dos Esportes, Leandro Froes Cruz, nesta quarta-feira (9), em Brasília, onde colocou em pauta as dificuldades enfrentadas por alguns municípios da Paraíba para o incentivo à prática de esportes.
Durante encontro, o parlamentar solicitou ao ministro, recursos para infraestrutura esportiva que serão destinados aos municípios de Fagundes, Tacima, Curral de Cima, Capim, Cajá, São José dos Ramos e outras cidades paraibanas que necessitam de verba para otimizar ginásios, quadras poliesportivas e campos de futebol.
O parlamentar falou da importância do investimento e incentivo na área esportiva para o Estado da Paraíba. “A Paraíba é um Estado que se orgulha dos seus muitos esportistas, a exemplo dos jogadores de futebol Hulk e Douglas Santos; Kaio Márcio na natação; Álvaro Filho, no vôlei de praia; Jailma Sales e Andressa Oliveira no atletismo, esses e tantos outros nomes que nascem na Paraíba e se destacam Brasil a fora. Então, tratar de esporte na Paraíba não é garantir apenas uma opção de lazer, mas, é acima de tudo, poder ofertar aos paraibanos a possibilidade de sonhar com um futuro melhor por meio da prática esportiva e seguir levando o nome do país a diversos lugares do mundo. Porém, para isso, também é necessário o incentivo e o apoio por parte do Ministério dos Esportes”, ressaltou.
Por fim, Benjamin destacou que Leandro Froes se comprometeu com a liberação de recursos para Paraíba. “Fico feliz com o resultado deste encontro que foi extremamente positivo. Pois, além de possibilitar que o ministro conheça um pouco mais da nossa realidade no tocante ao esporte, ele garantiu que recursos serão liberados para melhoria dos espaços nas cidades da Paraíba”, concluiu.
Fonte: http://www.paraibaradioblog.com

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Benjamin se reúne com ministro e solicita recursos para infraestrutura esportiva"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.