Últimas

Destaques

José Maranhão cumpre agenda em Patos















                                                                                       


Em visitas recentes à cidade de Patos o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão, obteve apoios para sua campanha. Na última ida ao município, nesta quarta (02) e quinta-feira (03), vários prefeitos e lideranças da região defenderam a pré-candidatura de Maranhão.
O pré-candidato foi recebido na Rádio Espinharas, onde participou de entrevistas, e falou da importância de voltar a Patos e receber todo esse apoio: “O Sertão do estado já mostrou de que lado está. E não apenas lideranças manifestaram seu posicionamento, mas, sobretudo, o povo.”
“Reitero meu compromisso com Patos para a construção do hospital de trauma da região. Assim como construí as unidades de trauma em João Pessoa e Campina Grande, vamos fazer o mesmo nesta cidade, carente de um atendimento especializado”, afirmou Maranhão.
O parlamentar lembrou também da importância da construção de espaços de atividades desportivas: “O esporte é um meio de ajudar os jovens a se desenvolver física e socialmente. Esse é mais um compromisso que firmo com os patoenses.”
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes