Últimas

Destaques

Senac anuncia últimas vagas para cursos profissionalizantes em JP














                                                                                         


O Senac inscreve para as últimas vagas em cursos profissionalizantes em João Pessoa, que iniciam nesta segunda-feira, 30. As oportunidades são nas áreas de Saúde, Gestão, Beleza, Moda e Informática, com estimativa de, em média, 150 participantes.

Na área de Informática, são oferecidos os cursos de Autocad 2D e 3D: Documentação e Projeto e Montador e Reparador de Computadores, ambos acontecem no turno da noite, das 18h30 às 21h40, e tem idade mínima de 18 anos. Também à noite, acontece o curso Técnicas de recepção e secretariado, na área de Gestão, com idade mínima de 16 anos.
Já no segmento de beleza, iniciam na próxima semana os cursos de Corte Masculino, no turno da manhã, das 8h às 12h15, podendo participar os egressos do curso Cabeleireiro ou profissionais da área; e o curso de Manicure e Pedicure, no turno da noite, das 18h30 às 21h40, para pessoas com idade mínima de 18 anos.
Também há vagas para o curso de Recepção e Atendimento em Ambiente Hospitalar, que ocorre das 18h30 às 21h40, e o pré-requisito é ter o ensino fundamental completo. E na área de Moda tem o curso de Costureiro, que acontece no turno da tarde, das 14h às 18h15, para pessoas que possuam, no mínimo, o ensino fundamental II incompleto.
            Além dos cursos, também acontece nesta segunda-feira, 30, o workshop Tendências de Maquiagem para Noivas, ministrado pelo professor do Senac, Marcio Ivvy. O workshop acontece no auditório do Senac, das 18h às 22h, e é aberto para profissionais da área.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local do curso apresentando RG, CPF e, caso o curso escolhido precise de pré-requisito, devem levar também a documentação comprobatória.

Fonte: PB Agora com Ascom

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes