Últimas

Destaques

Estudantes de Belém/PB são contemplados com auxílio financeiro pelo Programa Municipal Bolsa Universitária
















                                                                                     


A prefeita de Belém, Renata Christinne, entregou os primeiros auxílios financeiros para os estudantes universitários classificados no Programa Municipal Bolsa Universitária. A solenidade de entrega do benefício ocorreu ontem (23), no Espaço de Convivência, com a participação do vice-prefeito, secretários, vereadores, familiares e representantes de programas sociais e do movimento estudantil.
Os estudantes universitários contemplados pelo PMBUni passaram por um rigoroso processo seletivo, o qual foi amplamente divulgado nos meios de comunicação oficiais e locais. Como consta no edital, cada estudante receberá, mensalmente, até 1/3 do valor do salário mínimo vigente para auxiliar no pagamento das despesas inerentes ao desenvolvimento do curso universitário.
Criado através da Lei Municipal nº 338/2017, o Programa Municipal Bolsa Universitária, sancionado e colocado em prática pela gestão da prefeita Renata, atende uma antiga reivindicação dos representantes dos estudantes belenenses por meio da Associação dos Universitários e Secundaristas de Belém (AUSB).
Secom/PMB
via: http://correiobelenense.blogspot.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes