Últimas

Destaques

Divulgada concorrência de seleção de processo seletivo para UPA Bancários

Profissionais vão prestar serviço por tempo determinado na UPA dos Bancários, em João Pessoa









Ao todo foram homologadas, 975 inscrições, para concorrer a 236 vagas (Foto: Reprodução)


Foi divulgado nesta quarta-feira (25), a concorrência para o Processo Seletivo Simplificado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários, em João Pessoa. Conforme divulgou a Secretaria Municipal de Saúde, a concorrência é de 4,13 candidatos por vaga.
Ao todo foram homologadas, 975 inscrições, para concorrer a 236 vagas.
A aplicação da prova objetiva, para todos os cargos, vai ocorrer no dia 6 de maio, às 8h, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), no bairro de Água Fria, segundo o edital.
No entanto, o local específico dentro da instituição em que cada inscrito realizará a prova vão ser divulgados a partir do dia 30 de abril, no site da Prefeitura.
O resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio.
As 236 oportunidades são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. A remuneração chega a R$ 750 por plantão, para cargos de médicos.
As vagas são para atuação, por tempo determinado, nas funções de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

  Fonte: https://www.clickpb.com.br                                                  

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes