Aguinaldo diz que escolha da oposição frustra expectativa dos paraibanos















                                                                                     



Após ter ficado de fora da decisão sobre quem seria o candidato das opsições ao Governo da Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) fez severas queixas ao PSDB pelo apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Executivo estadual.

Aguinaldo argumentou que, inicialmente, defendeu que seu partido seguisse no lado oposicionista, no entanto, a escolha da chapa não agradou os Progressostas. “Preferencialmente, optaríamos por um nome do campo das oposições que tinha um cenário construído em 2016, uma chapa competitiva e o que aconteceu frustrou a expectativa do povo paraibano”, declarou o líder de Temer na Cãmara.
Aguinaldo classificou a escolha como "atabalhoada" e defendeu um debate mais amplo no intuito de encontrar alternativas para a formação de uma chapa competitiva. “O que houve foi um atropelo, não se discutiu uma solução diante das desistências para encontrar alternativas. Foi feita de forma atabalhoada e estamos analisando pesquisas qualitativas e quantitativas e ouvindo a população”, concluiu.

Fonte: PB Agora












                                                                                       

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aguinaldo diz que escolha da oposição frustra expectativa dos paraibanos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.