Últimas

Destaques

Munícipes e instituições de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras serão homenageadas pelas práticas de sustentabilidade local.

Serra de São Bento/RN











                                                                                         



No próximo dia 20, a Câmara Municipal de Monte das Gameleiras e o Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSERRAMONTE estará homenageando os Munícipes e instituições de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras pelas práticas de sustentabilidade local fomentadas neste ano de 2017.

A homenagem nasceu da necessidade de valorização às práticas sustentáveis do cotidiano. Cabe ao poder legislativo, gestão municipal, movimentos sociais e toda sociedade se unir na busca de uma melhor qualidade de vida a partir das realidades locais.

Sustentabilidade é uma necessidade atual, mais que tendência de mercado é uma questão de sobrevivência da raça humana, é um compromisso com o planeta terra, é o cuidado com o presente e futuras gerações. Afirmou, Ariadny Moreira, presidente do SINDSERRAMONTE.


O convite aos homenageados foi enviado por meio eletrônico. Estão sendo convidados cidadãos e instituições que fomentaram práticas sustentáveis no decorrer deste ano. Haverá um espaço para apresentação de 3 iniciativas destaques. Afirmou o Vereador Welington Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Monte das Gameleiras/RN. 


Fonte: http://erinilsoncunha.blogspot.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes