Últimas

Destaques

Integrantes do Movimento Sem Terra bloqueiam trechos das BRs 230 e 101 na Paraíba

Trabalhadores pedem audiência com a superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)






                                                      


Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) estão interrompendo, na manhã desta quinta-feira (21), trechos da BR 230 e 101, na Paraíba. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais ainda estão em deslocamento até o local. Os trabalhadores pedem audiência com a superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

A BR 230 está bloqueada nos kms 55 e 56, entre as cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Já na BR 101, o trecho interditado fica na entrada da cidade de Pedras de Fogo, no km 109.
Motoristas relatam que bloqueios já causam grandes congestionamentos nas vias. Muitos veículos ainda tentam fazer o retorno, mas o trânsito segue travado em ambos os pontos de bloqueio.
Para quem deseja seguir de João Pessoa para Campina Grande, a PRF aconselha o trajeto Santa Rita – Espírito Santo – Sapé, fazendo o caminho aposto quem segue de Campina para a Capital. Já quem deseja ir ao Recife, o trajeto aconselhado é pela PB 008.
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes